quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

melhor amiga?

Muitas vezes perguntam-nos quem é a nossa melhor amiga. Sempre soube responder, sempre acreditei, nunca tive duvidas...até ao dia em que a distância falou mais alto, a amizade que tanto dizíamos não acabar, acabou. Tu acreditas-te no que te diziam, que mudei etc. Na verdade, todos mudamos, eu mudei, tu mudas-te, eu cresci, tu cresces-te, já não somos crianças, já sabemos pensar por nós próprias, já compreendemos melhor as coisas. Uma amizade verdadeira não acaba pela distância. Fazíamos de tudo juntas, Nós brincávamos, Nós amuava-mos, Nós dançávamos, Nós cantávamos, Nós jogávamos, Nós riamos, Nós chorávamos, Nós gritávamos, Nós ouvíamos, Nós dormíamos, Nós bebíamos(sumo), Nós nadávamos, Nós cozinhávamos, Nós pintávamos, Nós corríamos, Nós saltávamos, Nós voávamos, Nós CONFIÁVAMOS. Isto e muito mais permitiu-me chamar-te de melhor amiga, porque eu gostava mesmo da tua amizade e apesar de ter amigas espectaculares sinto a tua falta. Se tenho saudades? Evitei por muito tempo olhar para trás, mas DESISTO já não consigo mentir a mim mesma...sim, eu tenho saudades. Nós éramos inseparáveis (ou pelo menos eu pensava que sim). O tempo, o mesmo que fortaleceu a nossa amizade e juntou-nos, acabou por nos separar. Já nada vai voltar a ser como era. E por mais que me custe dizer isto: i miss you :x

Sem comentários:

Enviar um comentário